Trocas E Devoluções
Política de Troca – KNDA
Esta política de troca é válida a partir de Outubro/2023.
Caso não tenha ficado satisfeito com seu produto ou tenha se arrependido da compra, você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
TROCAS
- Condições para Troca: A camiseta deve estar em perfeito estado, não ter sido usada, lavada ou danificada de forma alguma, ou seja, nas mesmas condições que você a recebeu. O item também deve estar em sua embalagem original e as etiquetas originais aplicadas na peça deverão estar preservadas. Caso seja identificado algum mau uso na peça pela nossa equipe, a troca não será aceita. Neste caso, o item poderá retornar ao cliente e o frete é de total responsabilidade do mesmo.
Se o consumidor quiser realizar uma troca por motivo de numeração, cor e estampa, a responsabilidade do pagamento do frete é do mesmo, visto que, neste caso, não se trata do direito de arrependimento, mas sim de um pedido de troca do produto por parte do cliente. Pedimos que se atente a nossa Tabela de Medidas para que esteja informado sobre o tamanho das nossas camisetas e não cometa um erro ao selecionar a numeração errada.
Não serão aceitas trocas de peças em liquidação.
Após feita a primeira troca, não será permitido uma nova troca do novo produto.
Para devolver ou trocar uma compra no site, somente será usado o Correios como forma de envio.
É preciso enviar o produto a ser trocado em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo, respeitando as regras do Correios.
- Processo de Troca: Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail ([email protected]) para iniciar o processo de troca. Forneça o seu nome completo, número do pedido e detalhes sobre o motivo da troca. Vamos analisar o caso em até 3 dias úteis e caso seja aprovada a troca, entraremos em contato via e-mail informando o cupom com o mesmo valor do produto. O cupom é válido para adquirir a mesma peça em tamanho diferente, mas esteja ciente que o estoque da peça está sujeito a disponibilidade. Este cupom terá o prazo de validade de 15 dias corridos após o recebimento e para concluir o processo de troca, é necessário realizar uma nova compra no site.
DEVOLUÇÕES POR MOTIVO DE ARREPENDIMENTO
Caso você deseje devolver a camiseta da KNDA por motivo de arrependimento, nossa política de devolução é a seguinte:
- Prazo para Devolução: As devoluções por arrependimento são aceitas em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido em seu endereço.
- Condições para Devolução: A camiseta deve estar em perfeito estado, não ter sido usada, lavada ou danificada de forma alguma, ou seja, nas mesmas condições que você a recebeu. O item também deve estar em sua embalagem original e as etiquetas originais aplicadas na peça deverão estar preservadas. Caso seja identificado algum mau uso na peça pela nossa equipe, a devolução não será aceita. Neste caso, o item poderá retornar ao cliente e o frete é de total responsabilidade do mesmo.
A loja se responsabiliza em arcar com os custos de frete para as devoluções de arrependimento que estejam dentro dos prazos e nas condições explicadas em nossos termos, somente no 1º retorno.
- Processo de Devolução: Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail ([email protected]) para iniciar o processo de devolução. Forneça o seu nome completo e número do pedido para dar início ao processo de devolução.
- Reembolso: Após recebermos a camiseta devolvida e verificar seu estado, processaremos um reembolso no método de pagamento que foi utilizado em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional ao cliente que solicitou o reembolso da devolução por arrependimento.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO:
Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, de acordo com a legislação brasileira, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos após a entrega no seu endereço para solicitar a devolução.
Para comprovar o defeito, pedimos que o cliente encaminhe uma foto ou vídeo com boa qualidade para o nosso e-mail ([email protected]), juntamente com o nome completo e número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovando o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Caso seja identificado que o defeito foi causado devido a mau uso, o produto será devolvido ao cliente.
- Devolução do produto com defeito:
Os custos do envio da devolução por defeito serão cobertos pela loja KNDA. Um código de autorização de postagem será enviado via e-mail após a solicitação de devolução por defeito ser aprovada, e o cliente deverá postar o item em uma agência dos Correios. Sugerimos que utilize uma embalagem que esteja em conformidade com os Correios e que seja adequada para que não ocorra nenhum imprevisto indesejável na peça durante o transporte.
Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]